NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter disputa classificação para as semifinais da Copa Brasil WLegends

Neste sábado (20), o time do Inter retorna aos gramados pelas quartas de final da Copa Brasil WLegends de Futebol Master. A equipe colorada enfrentará o Vitória, em busca de uma vaga nas semifinais da competição.

Com transmissão do Sportv, o jogo acontecerá no Estádio Universitário da PUC, em Porto Alegre, às 11h, e contará com presença de público. O torcedor que quiser acompanhar a partida deverá adquirir o ingresso por R$ 20 e doar 1kg de alimento não perecível. A venda acontecerá na abertura dos portões, às 9h. Será obrigatório o uso de máscara e também a apresentação do comprovante do ciclo vacinal completo (2 doses ou dose única) ou exame PCR (48h) ou antígeno (24h).

As semifinais da Copa Brasil WLegends estão marcadas para os dias 4 e 5 de dezembro. A grande final será realizada no dia 13 de dezembro.

Confira a lista de relacionados para a partida: Iarley, Fabiano Eller, Jorge Wagner, Mossoró, Elder Granja, Rubens Cardoso, Daniel Carvalho, Wellington Monteiro, Leo Aro, Ediglê, Washingnton, Caíco, Vinicius, Chiquinho, Cesar Silva, Hiran, Gustavo Papa, Lico, Pedrinho e Celso Vieira.

Técnico: Cleo Hickmann
Coordenador Legends: Pinga