NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado define novo Departamento de Futebol

O novo Conselho de Gestão do Sport Club Internacional comunica que João Patrício Herrmann assume a função de Vice-Presidente de Futebol a partir de 2021.

João Patrício é o novo vice-presidente de futebol / Foto: Ricardo Duarte / Inter

Conselheiro nato do Clube, por completar 30 anos de dedicação ininterrupta ao Conselho Deliberativo, o dirigente assume a liderança do departamento após duas gestões como vice-presidente eleito do Inter.

João Patrício Herrmann tem na família o sangue colorado. Seu pai, Eraldo Herrmann, foi presidente do Clube no primeiro título brasileiro, conquistado em 1975.

Paulo Bracks é o novo Diretor Executivo do Inter

O Sport Club Internacional informa que Paulo Bracks será o Diretor Executivo a partir de janeiro de 2021.

Novo diretor-executivo de futebol do Inter /  Foto: Daniel Hott / América

Paulo Bracks, 39 anos, é advogado e pós-graduado em Direito Desportivo, conta com formação de Gestão do Futebol pela CBF e Gestão Técnica pela Universidade do Futebol. Além disso, Bracks é professor da CBF Academy. O profissional esteve nas últimas duas temporadas no América-MG. Começou como Executivo nas categorias de base e assumiu o time principal em maio de 2019. O América é semifinalista da Copa do Brasil e vice-líder da Série B 2020.

O novo Diretor colorado ainda trabalhou de 2014 a 2017 na Federação Mineira de Futebol, como Diretor de Competições. E no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, de 2008 a 2014, como Auditor.

Coletiva de imprensa com Alessandro Barcellos e João Patrício Herrmann anunciou nova composição do Futebol

João Patrício Herrmann (E) e Alessandro Barcellos (D) concederam
entrevista coletiva nesta terça-feira (29/12)