NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter avança na Copa do Brasil Sub-20 e aguarda adversário

O Celeiro de Ases está na terceira fase da Copa do Brasil Sub-20! Depois de vencer por 3 a 0, em casa, o Colorado defendeu sua vantagem na tarde desta quarta-feira (28/10) contra o Galvez do Acre. O jogo que aconteceu na Arena Acreana acabou com vitória colorada por 1 a 0 e agora o Inter espera o vencedor do confronto entre Londrina e Palmeiras.

Inter de Anthoni Spier foi superior ao adversário (Fotos: Edson Marangoni)

O jogo

O início da partida teve um atraso de 20 minutos, pois a ambulância não se encontrava no estádio. Após a espera a bola rolou e logo no início do jogo o Galvez partiu para cima e obrigou o goleiro Anthoni Spier a bela defesa, mesmo com o adversário em impedimento. A primeira investida do Colorado foi aos 8 minutos, quando Pedrinho cobrou escanteio e Leo Ferreira de cabeça levou perigo ao goleiro Gabriel.

O Galvez seguiu ameaçando e aos 12 minutos, John perdeu de cabeça dentro da pequena área. O mesmo John que aos 30 minutos arriscou de longe e o goleiro Anthoni fez a defesa de forma tranquila. No fim do primeiro tempo o centroavante Leo Ferreira fez boa jogada individual, mas parou na defesa de Gabriel no canto esquerdo.

Leo Ferreira sobe e quase abre o marcador

No segundo tempo o técnico Fábio Matias voltou com três alterações. O meia Gustavo e os zagueiros Adriel e Lucas Vital, este fazendo sua estreia pelo clube, substituíram Rafael Gelatti, Maxi Zalazar e Carlos Eduardo. Logo no primeiro lance da segunda etapa Gustavo quase marcou. O Inter seguido tendo as melhores chances, primeiro no chute cruzado de Vtinho e depois na falta cobrada por Fernando.

Perto do fim do jogo houve chance para os dois lados. Moeda arriscou de longa distância e assustou Anthoni e depois Douglas Cunha, outro estreante da tarde, invadiu a área e bateu por cima. Cunha chegou ao Colorado vindo do Madureira-RJ e já mostrou suas credenciais. Aos 49 minutos recebeu passe de Davis, driblou o goleiro e marcou o gol da vitória.

Douglas Cunha driblou o goleiro antes de marcar

O adversário da próxima fase sai do confronto entre Londrina e Palmeiras, que jogam a partida da volta na quinta-feira (29/10), às 20h. No jogo de ida a partida ficou no 2 a 2.

O Internacional atuou com Anthoni Spier; Vinicius Tobias, João Felix, Carlos Eduardo (Adriel) e Cazzetta; Igor, Rafael Gelatti (Lucas Vital), Maxi Zalazar (Gustavo), Pedrinho (Davis) e Vitinho (Fernando); Leo Ferreira (Douglas Cunha).