NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter apresenta novo aplicativo

Como mais uma iniciativa de lançamento do Mundo Colorado, apresentado em outubro, o Inter agora anuncia a segunda fase de sua plataforma de serviços, informações e entretenimento! A partir desta terça-feira (31/01), a Maior e Melhor Torcida do Rio Grande conta com um novo aplicativo, já disponível para iOS e android, para acompanhar o Clube do Povo na palma da mão.

O Inter sempre com a torcida, a torcida sempre com o Inter. Desenvolvido a partir deste conceito, o aplicativo representa uma alternativa prática e ágil para a realização dos processos de check-in, compra de ingressos, associação e informações financeiras, entre outros serviços. Além disso, o novo app também reúne conteúdos exclusivos para sócios e sócias, as notícias do dia a dia colorado e traz benefícios especiais, como descontos e sorteios de prêmios.

Em breve, o app contará com um sistema de gamificação que vai proporcionar resgates por produtos e experiências exclusivos para a torcida. Será mais uma valorização para quem vive o Clube intensamente. Tá esperando o quê para levar o Inter na palma da tua mão? O Aplicativo já está disponível tanto para android quanto para iOS, e basta clicar nos botões abaixo para fazer o download no seu celular.

É compatível com aparelhos da Apple iPhone 5s ou posterior, Mac, iPad Air ou posterior e iPod touch. Requer ainda sistemas macOS 11.0 ou posterior e iOS 11.0 ou superior. Em equipamentos android, o novo aplicativo do Inter está disponível para sistema Android 09 e posterior.

Estaremos contigo, colorados e coloradas!