NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Ídolos vencem Gre-Nal e avançam para as quartas de final da Copa Brasil WLegends

Manhã de sábado contou com vitória colorada sobre o rival/Foto: Fred Colorado

“A gente não perde Gre-Nal!” Foi assim que Rubens Cardoso, um dos destaques do clássico de Legends disputado na manhã deste sábado (23/10), no Estádio do Vale, definiu o sentimento com a vitória de 2 a 0 sobre o maior rival. Iniciada às 11h, a partida em Novo Hamburgo abriu o último final de semana de rodada de fase de grupos, e contou com gols do próprio Rubens e de Daniel Carvalho para o Inter!

O Inter comandou a partida desde o começo do jogo, e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Após bela jogada pela direita, Léo cruzou para Rubens Cardoso, que não desperdiçou a oportunidade. Lateral-esquerdo de origem, o campeão do Mundial pareceu ponta-esquerda para dominar com maestria, arrematar de direita, sofrer o bloqueio da zaga, lutar pelo rebote e, finalmente, balançar as redes.

A desvantagem motivou o Grêmio a mudar de postura. Mais ofensivo, o rival melhorou no jogo, mas não conseguiu o empate com as peças que iniciaram o confronto. Assim, a partida foi reiniciada com novidade no ataque tricolor: embaixador da Copa Brasil WLegends, Somália foi alçado a campo pelo técnico Leandro Brandão.

‘Soldado’ Eller foi um dos ídolos presentes no clássico deste sábado/Foto: Fred Colorado

Como se fora um tiro pela culatra, a postura de martelar mais ofereceu espaços ao Inter do que incomodou os comandados de Cleo Hickman, que logo ampliaram em uma verdadeira pintura. Após bela arrancada, Daniel Carvalho, o carrasco do eterno Gre-Nal da virada de chave, invadiu a área azul antes de finalizar sem chance de defesa para Fernando Prass. Golaço!

Somada ao empate de 1 a 1 com o Goiás, na rodada de estreia, a vitória de 2 a 0 sobre o Grêmio levou o Inter aos quatro pontos na tabela, assim garantindo a vaga alvirrubra nas quartas de final da Copa Brasil WLegends. O adversário no confronto eliminatório será o Vitória, em jogo único marcado para o próximo dia 27 de novembro. Confira os gols deste sábado na narração da Rádio Colorada, que acompanhou o duelo in loco!

Os titulares colorados no Gre-Nal de Legends foram: Lauro; Ediglê, Fabiano Eller e Vinicius; Elder Granja, Wellington Monteiro, Pedrinho, Jorge Wagner e Rubens Cardoso; Leo Aro e Washington. Durante o confronto, Cleo promoveu as entradas de Celso Vieira, Lico, Daniel Carvalho, Chiquinho, Gustavo Papa e Michel.

Supremacia Gre-Nal também foi honrada pelo time de Legends/Foto: Fred Colorado

Sobre a competição:

A Copa Brasil WLegends 2021 é organizada pela World Legends, empresa que promove eventos de futebol master ao redor do mundo trazendo de volta aos campos craques que já penduraram as chuteiras. Nos últimos campeonatos organizados, foram mais de 2 milhões de espectadores acompanhando lendas que fizeram história em seus times e seleções competindo novamente.

Uma equipe de cada grupo avança às quartas de final, que acontecerão de 30 de outubro a 20 de novembro, sempre aos sábados. As semifinais estão marcadas para 27 de novembro e 4 de dezembro, enquanto a grande final acontece no dia 11 de dezembro, com sedes indefinidas.

O torneio, que tem como embaixadores os ex-jogadores Somália, do Grêmio, e Maurinho, do Cruzeiro, está sendo transmitido pelo SporTV.

Siga a World Legends:
https://www.wlegends10.com.br/
Instagram: @wlegends10

Contatos para a imprensa: Press FC bete@pressfc.com.br

Imagens

Fotos: Fred Colorado