• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Gurias vencem na estreia da Copa Gaúcha Sub-17

    Grupo se reuniu antes do jogo./Foto: João Callegari

    Na rodada de abertura da Copa Gaúcha Sub-17 as Gurias Coloradas venceram o Juventude por 7 a 0. Os gols foram marcados por Tamara Bolt (3x), Kamile, Priscila, Carol Gil e Érica.

    O primeiro tempo começou muito movimentado, o Inter iniciou pressionando a saída de bola adversária, chegando com perigo em bolas paradas nos primeiros minutos. Foi em uma bola parada, um escanteio, que Kamile cobrou na segunda trave e Tamara subiu mais alto que todo mundo para abrir o placar e deixar o jogo mais tranquilo. Depois do placar aberto, o Colorado ficou mais leve e conseguiu colocar seu futebol em campo, Maju recebeu bola na intermediária e deu um lindo lançamento para Tamara encobrir a goleira e marcar o seu segundo no jogo, pouco tempo depois, Carol Gil recebeu a bola pela ponta-esquerda e fez um belo cruzamento, ‘Bolt’ subiu mais alto que a lateral e cabeceou para o fundo das redes, fim de primeiro tempo: Gurias 3 x 0 Juventude. 

    Logo no início da etapa complementar, as Gurias voltaram marcando: Kamile cobrou escanteio fechado, a zaga não tirou e Priscila, com seu oportunismo e boa finalização que a torcida colorada já conhece, colocou para o fundo das redes. Poucos minutos depois Kamile recebeu passe de Tamara, a nossa camisa 9 deu um belo chute, colocando a bola no ângulo, sem chances para a arqueira adversária. Depois de algumas trocas no time, o desempenho e vontade não mudou, Ju Romanelli cobrou um tiro de canto e Carol Gil acertou um belo chute de perna direita ampliando o placar. Para fechar a goleada, Érica recebeu toque de Berchon pela intermediária esquerda, conseguiu um belo cruzamento que passou por todo mundo, até pela goleira, dando números finais a partida: Gurias Coloradas 7 x 0 Juventude. 

    Treinadas pelo técnico Fábio Sanhudo, as Gurias foram a campo com: Mari Zanella, Teté, Carla (Guta), Raiara e Carol Gil (Érica); Kewllen, Danny Teixeira (Berchon) e Maju (Ju Romanelli); Tamara, Priscila (Iasmin) e Kamile (Clarinha). 

    Érica (E) comemorou seu gol com Duda Flores e Mari Barbieri./Foto: João Callegari