Associe-se

Gurias Sub-14 vencem e se classificam na Fiesta Evolución

Gurias estão classificadas para as semifinais/Foto: Divulgação Conmebol

Em jogo disputado contra a Alianza Lima, pela quarta rodada do grupo A da Fiesta Evolución Sub-14, as Gurias Coloradas conquistaram importante vitória de 2 a 0. Os gols do Inter foram marcados por Stephanie e Clara. Com o triunfo, o Clube do Povo garantiu classificação para as semifinais da competição. O jogo será disputado contra o Liverpool, do Uruguai, às 11h45 do próximo sábado (18), no Parque Gasú.

O jogo contra as peruanas foi difícil desde o primeiro minuto. O time adversário se fechou, e as Gurias tiveram poucas chances de abrir o placar no primeiro tempo. Com isso, os 35 minutos iniciais acabaram zerados. Na etapa complementar, o Colorado voltou com mudanças, e implementou um nível mais alto de pressão nas adversárias. Aos 6 minutos, Stephanie recebeu bola em profundidade de Aninha, invadiu a área pelo lado direito e, na saída da goleira, só deslocou a bola para o fundo das redes.

Depois de abrir o placar, o jogo ficou nas mãos do Inter, que tinha a posse de bola e, quando atacava, levava perigo para a meta adversária. Aos 25 minutos do segundo tempo, depois de cruzamento de Manu Borba, a zaga peruana não afastou, Maria Eduarda Abreu finalizou na trave e, no rebote, Clara colocou para o fundo das redes.

Ficha técnica:

Internacional (2): Julinha (Evelyn), Camila Seguins (Camile), Amanda e Cecília; Isabela, Manu Borba, Sarah (Clara Rodrigues), Alicia (Eduarda Santana) e Aninha; Stephanie (Kat) e Yasmin (Maria Eduarda Abreu). Técnico: David da Silva

Gols: Stephanie e Clara (I)

Estádio: Parque Gasú, Paraguai.