NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas têm novos parceiros nas camisas de treino

Faculdade Sogipa e Preventiva estampam camisa de treino (Foto: João Callegari)

O desempenho vitorioso das Gurias Coloradas, que, atualmente, ocupam o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, tem chamado atenção de novos parceiros. A partir de agora, Faculdade Sogipa e Preventiva passam a estampar suas marcas nas camisas de treino das atletas do Inter.

Para Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Colorado, a chegada dos anunciantes significa um reforço significativo para o futebol feminino do Clube do Povo. “A qualidade do nosso time está sendo reconhecida em todo o país. E as marcas querem estar próximas de quem está se destacando. A cada novo parceiro que conquistamos temos a oportunidade de qualificarmos ainda mais o nosso plantel, buscando a conquista dos títulos que temos a disputar ao longo deste 2022”, diz.

Adriano Kruel, CEO e fundador da Preventiva, ressalta que “estamos orgulhosos em servir de alicerce para as atletas do Sport Club Internacional, dando todo o suporte para o bom desempenho e andamento nas competições”. A Preventiva, fundada em 2009, tornou-se destaque em fisioterapia desportiva e treinamento funcional no sul do Brasil, atuando na reabilitação, recuperação e performance.

“A Faculdade Sogipa é referência internacional na formação para o alto rendimento. Acreditamos no futebol feminino como instrumento de transformação social, empoderamento da mulher e oportunidade de acesso ao conhecimento acadêmico. Nosso DNA de campeão se sente honrado de entrar em campo junto com o Inter. É a faculdade do povo ao lado do Clube do Povo”, diz Ederson Dalpiaz, presidente da Famerco, mantenedora da Faculdade Sogipa.

Ambos assinaram contrato por um ano e terão suas logomarcas estampadas na parte de trás das camisas de treino.

Gurias Coloradas ganharam dois novos parceiros (Foto: João Callegari)