NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas realizam avaliações para categorias Sub-14, 16 e 18

Nos dias 24 e 25 de outubro, o Sport Club Internacional realizará avaliações técnicas para atletas das categorias Sub-14, 16 e 18, seguindo todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde. Os testes acontecem no Sítio New Life, em Anita Garibaldi, Santa Catarina e estão liberados de acordo com a vigilância sanitária local, baseado no decreto 2.861.

A inscrição será realizada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, através do fone: (49) 99902-7917, com Prof. Marilei, podendo ser feita até o dia 22 de outubro. A primeira etapa ocorre no dia 24 deste mês, com horários por categoria:

8h30 às 11h30 – Sub-16

13h30 às 16h – Sub-14

16h30 às 18h30 – Sub-18

As atletas aprovadas na primeira etapa participarão de um treinamento no dia seguinte (25), das 8h30 às 12h. Os resultados serão divulgados na página do consulado da região no Instagram (@consuladointeranita) e no Facebook (Consulado Internacional Anita Garibaldi), trinta minutos após o término de cada categoria.

Para a realização das avaliações, serão adotadas as seguintes medidas sanitárias:

– Não está permitida a presença de público no local, apenas a entrada das atletas em sua respectiva categoria e horário, para evitar aglomerações.

– Todas as atletas deverão apresentar atestado médico na entrada, comprovando estarem aptas a participar da avaliação, além de um termo de responsabilidade assinado pelos responsáveis, em caso de menores de 18 anos.

– É obrigatório o uso de máscara nas dependências do Sítio New Life. Será disponibilizado álcool gel 70% e a temperatura será aferida. A máscara só poderá ser retirada no momento de ingressar no gramado.

– Os ambientes fechados como banheiros e vestiários serão utilizados de maneira controlada. 

– Deverá ser respeitado o distanciamento de dois metros entre as pessoas nas dependências do local.