NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas finalizam segunda semana da pré-temporada

Fotos: Mariana Capra/Internacional

Neste sábado (20), as Gurias Coloradas finalizaram o último treino da segunda semana de pré-temporada 2021. Pela manhã, o elenco treinou no gramado sob o comando do técnico Maurício Salgado.

Essa semana foi marcada, ainda, pelo surgimento da bola nos trabalhos. Depois de realizarem uma série de exames e testes físicos, na última segunda-feira (15), o plantel passou a treinar no gramado incorporando fundamentos táticos e técnicos, mesclados com atividades preventivas e reforço muscular na academia.

“A gente avaliou, como comissão, uma semana muito produtiva. As meninas voltaram muito bem, elas se cuidaram mesmo tendo um período grande de férias. Estávamos com uma expectativa e ela foi acima do que a gente esperava, então elas já vieram bem tecnicamente, todas em um nível alto tanto na parte física, quanto técnica, com um entendimento tático, o que facilita esse processo nas primeiras semanas. A tendência é só melhorar!”, afirma o preparador de goleiras Rafael Pokorski.

As Gurias se reapresentam na próxima segunda-feira (22) para dar sequência à preparação de olho na estreia do Brasileirão A1, que acontece no dia 28 de março, diante do Santos, em Porto Alegre.