NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas fecham segunda semana de preparação

Foto: Mariana Capra/Internacional

As Gurias Coloradas fecharam a segunda semana de preparação visando ao confronto contra o São Paulo, válido pelas quartas de final do Brasileirão A1 2021. As partidas estão previstas para os dias 15, em Porto Alegre, e 22 de agosto, em São Paulo. De segunda à sábado, a equipe treinou no campo do SESC Protásio Alves pela manhã e na academia à tarde, em dias alternados.

A camisa 8 do Colorado, Djeni, falou sobre as primeiras semanas de preparação e a expectativa para as partidas de quartas de final. “A intensidade é o que mais tem sido cobrado, principalmente nessas duas semanas de volta. Acredito que se o time mantiver essa pegada pro jogo contra o São Paulo, os dois jogos, tenho certeza que a gente vai sair com um grande resultado. A preparação vem sendo muito boa, muito forte, muito intensa e eu acho que a gente só está crescendo com isso”, declarou.

O técnico Maurício Salgado comandou, em sua maioria, atividades em campo reduzido, com foco na marcação e finalização. Essa semana também trouxe uma novidade para tranquilizar o coração da torcida colorada: Millene correu pela primeira vez em volta do gramado e se recupera bem após cirurgia realizada no início da temporada, após rompimento do LCA.

Foto: Mariana Capra/Internacional

“É cada treino pensando no São Paulo, não importa se falta um mês, quinze dias, dois dias pro jogo, o pensamento cada vez que entra aqui é de ganhar e o grupo está muito ciente do nosso objetivo, tenho certeza que só vem coisa boa”, afirmou Djeni.

O domingo será de folga e as Gurias Coloradas retornam às atividades na segunda-feira pela manhã, dando início à terceira semana de preparação.