NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gre-Nal 435: instruções para renovação do ingresso ou reembolso

Após o incidente ocorrido na prévia do Gre-Nal 435, no sábado (26/02), o jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho foi transferido pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e será realizado no dia 9 de março, às 21h, no estádio Beira-Rio. Confira como proceder para assistir à partida:

1 – Todos os sócios, Colorados do Coração e não sócios que efetuaram o Check-In ou compraram ingressos manterão seus acessos ativos normalmente, independentemente de terem entrado no Estádio ou não;

2 – Sócios e não sócios que compraram pela internet e que optarem pelo cancelamento de seu ingresso poderão realizar o processo no próprio site da Eleven Tickets, solicitando o reembolso;

3 – Sócios e não sócios que realizaram a compra em dinheiro ou cartão na bilheteria física e desejam cancelar seu ingresso, deverão enviar e-mail para bilheteria-grenal435@internacional.com.br, a partir do dia 02/03, quarta-feira, às 10h, identificando-se com: nome e CPF, juntamente com a cópia do documento, telefone de contato e dados bancários (agência, conta e CPF do titular da conta). Importante: os dados bancários e CPF devem ser os mesmos de quem efetuou a compra.

4 – Sobre o reembolso dos ingressos:
a) Ocorrerá via depósito bancário, conforme dados enviados no e-mail do solicitante;
b) Poderá ser solicitado até 2h30 antes do início da partida (18h30 do dia 09/03);
c) O ressarcimento ocorrerá no prazo máximo de até 05 dias úteis. Importante: este prazo somente será válido caso todas as informações enviadas pelo solicitante estejam corretas.

5 – Sócios e não sócios que realizaram a compra em dinheiro ou cartão na bilheteria física e não possuem seu ingresso físico, deverão enviar e-mail para bilheteria-grenal435@internacional.com.br, solicitando a reemissão do ingresso, informando os dados: nome e CPF de quem realizou a compra, juntamente com a cópia do documento e telefone de contato.

Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria física nos dias 07 e 08/03, das 10h às 18h, e no dia 09/03, das 10h às 22h.

6 – Quem adquiriu ingressos para a área do Coração do Gigante e precisar de segunda via ou reembolso, deve acessar o site www.coracaodogigante.com.br.

> Confira o serviço de jogo

O Sport Club Internacional reitera seu repúdio aos episódios de violência ocorridos durante o dia do clássico e deseja pronta melhora às vítimas, além de seguir trabalhando em conjunto com as autoridades para identificação dos envolvidos e, por consequência, banimento dos mesmos do Beira-Rio.