NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Goleada sobre o Tamoio mantém 100% do Colorado no Gauchão Sub-20

O Internacional goleou o Tamoio por 7 a 1, na tarde deste sábado (30/04), no CT Alvorada. O jogo válido pelo Campeonato Gaúcho Sub-20 teve Lucca marcando quatro vezes e ainda os gols de Enzo, Tortello e Vinícius Alves. O Inter volta a atuar pela competição no dia 14 de maio contra o Novo Hamburgo.

Lucca foi o destaque da tarde com 4 gols marcados/Foto: Jota Finkler

A vitória que garantiu o 100% do Colorado no Gauchão começou a ser construída logo com um minuto de jogo. Lucca recebeu passe de Allison e tirou do goleiro para anotar o primeiro. No mais, o jogo no primeiro tempo teve duas expulsões pelo lado do Tamoio – um atleta e o técnico da equipe.

Allison e Lucca celebram gol do Inter/Foto: Jota Finkler

Na segunda etapa o Internacional voltou disposto a liquidar a fatura cedo. Aos 3 minutos Lucca aparou o cruzamento de Allan Aniz para marcar o segundo e aos 8, Tortello que recém tinha entrado no jogo marcou o terceiro. Mesmo com a vantagem mais larga no marcador o atacante Lucca queria mais. Aos 15 marcou após jogada de Kevin Quiñones pela esquerda e aos 16 arriscou de fora da área para fazer o seu quarto gol no jogo e o quinto do Internacional.

Matteo em ação contra o Tamoio/Foto: Jota Finkler

A vantagem no marcador foi ampliada pelo aniversariante da tarde, Enzo, que cobrou pênalti sofrido por Vinícius Alves e correu para o abraço com os companheiros. E por falar em aniversariante, teve mais um, Rangel entrou no jogo e deu trabalho ao goleiro adversário em três oportunidades.

Enzo comemora seu gol no jogo/Foto: Jota Finkler

Ainda teve o sétimo do Inter marcado por Vinícius Alves, que pegou rebote de sua própria cobrança de penalti e marcou o seu primeiro com a camiseta do Colorado, enquanto o Tamoio descontou no fim da partida.

óVinícius Alves anotou pegando rebote de sua própria cobrança de penalti/Foto: Jota Finkler

O Internacional atuou com Lucas Flores; Allan Aniz, João Pedro, Lucas Ryan (Felipe) e Thauan Lara; Lukayan, Matteo (Rangel), Gustavo (Kevin Quiñones), Allison (Enzo) e Vitinho (Tortello); Lucca (Vinícius Alves).

Vitinho fez sua primeira partida no Gauchão/Foto: Jota Finkler