NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Ex-zagueiro Sangaletti relembra Inter entre 2003 e 2005

O ex-zagueiro Sangaletti, do Internacional entre 2003 e 2005, concedeu entrevista ao programa Velhas Súmulas, da rádio Colorada, para relembrar os títulos estaduais conquistados com a camisa colorada posta e a formação do plantel que viria a ser campeão continental e mundial em 2006.

Sangaletti (E) jogou 89 partidas e fez 2 gols pelo Inter

A entrevista concedida pelo ex-zagueiro Marcelo Antônio Sangaletti ao programa Velhas Súmulas, para a edição de número 53, veiculada em 22 de maio na rádio Colorada, pode ser conferida a qualquer momento no player abaixo.

A conversa com ex-zagueiro Sangaletti também pode ser acessada no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada geralmente das 14h às 15h30 – neste sábado (22/05), excepcionalmente, o programa foi reproduzido a partir das 13h, antecedendo a jornada esportiva de Internacional versus Minas Icesp, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Durante 90 minutos, entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional.

Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise. Neste final de semana, a veiculação vai ao ar às 13h30, antes do programa Portões Abertos que traz as informações prévias ao Gre-Nal 432, que define qual time será o Campeonato Gaúcho da temporada 2021.

Clique nos links abaixo para conferir entrevistas das últimas edições do Velhas Súmulas:

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Confira as primeiras 50 entrevistas do Velhas Súmulas sobre a história do Inter

Rádio Colorada: mais informações sobre a emissora mais vermelha da Web e do FM!

Siga a rádio Colorada no Twitter.