NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Ex-volante Maycon recorda Celeiro de Ases e títulos no Inter

Formado e campeão no Celeiro de Ases. Também vencedor na equipe principal do Internacional. Assim se desenvolveu a caminhada de Maycon, volante que chegou ao Inter aos 14 anos de idade em 1999, foi campeão mundial sub-15 em 2000 e também participou da conquista dos títulos do Campeonato Gaúcho de 2005, 2008 e 2009, além da Recopa Sul-Americana de 2007 e da Dubai Cup de 2008. Sobre isto e mais, o ex-jogador alvirrubro concedeu entrevista ao programa Velhas Súmulas, da rádio Colorada, para a edição deste sábado (15/05).

A entrevista concedida por Maycon ao Velhas Súmulas pode ser conferida no player abaixo:

A conversa com ex-meio-campista Maycon também pode ser acessada no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada geralmente das 14h às 15h30 – neste sábado, excepcionalmente, o programa foi reproduzido a partir das 13h, antecedendo a jornada esportiva de Internacional versus Fluminense, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Durante 90 minutos, entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, reportagens especiais, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional.

Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise. Neste final de semana, a veiculação vai ao ar às 13h30, antes do programa Portões Abertos que traz as informações prévias ao Gre-Nal 431, válido pela ida da final do Campeonato Gaúcho.

Clique nos links abaixo para conferir entrevistas das últimas edições do Velhas Súmulas:

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Confira as primeiras 50 entrevistas do Velhas Súmulas sobre a história do Inter

Rádio Colorada: mais informações sobre a emissora mais vermelha da Web e do FM!

Siga a rádio Colorada no Twitter.