NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Entrevista de Claudio Curra para o Programa do Inter

Cláudio Curra comemorando a conquista da Libertadores Sub-16, no início do ano passado

Única emissora a transmitir todas as partidas profissionais das Gurias Coloradas em 2020, a Rádio Colorada abriu 2021 renovando os laços com o departamento do Clube do Povo. Após entrevistar o gerente Leonardo Menezes na última sexta-feira (15/01), a Mais Vermelha bateu um papo especial com Claudio Curra, diretor de Futebol Feminino, no final de tarde desta terça (19/01). Confira a íntegra:

Curra, de máscara vermelha, durante reunião realizada na quinta passada (14/01)

Multicampeão com o futebol feminino colorado desde a reabertura do departamento, em 2017, Claudio inicialmente atuou como diretor médico da pasta, até ser anunciado, no início de 2021, em seu atual cargo. No Programa do Inter desta terça, Curra projetou a temporada que se avizinha, elogiou as categorias de base das Gurias Coloradas e comentou a respeito das novidades no elenco alvirrubro.

Tradicional exibição do final de tarde da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande, o Programa do Inter é responsável por atualizar as novidades do Clube do Povo. Com boletins sobre grupo profissional masculino, categorias de base e Gurias Coloradas, a atração apresenta, de segunda a sexta, às 18h, todas as informações sobre mais um dia do Internacional. Ouça no FM 95,5 ou via APP e Site do Inter!