NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Drive-Thru Solidário: faça sua doação de forma segura no Beira-Rio

Em tempos de dificuldades agravadas com a pandemia do coronavírus, Internacional e Beira-Rio se colocam mais uma vez como ponto de referência na busca por ações em prol de quem mais necessita. O Clube do Povo, em conjunto com a BRIO, oferece o Drive-Thru Solidário, ação que possibilitará a arrecadação de donativos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O sistema funcionará da seguinte forma, todos os dias da semana, das 8h30 às 18h30:

– Qualquer pessoa pode levar alimentos não perecíveis (incluindo cestas básicas) e materiais de higiene pessoal e limpeza até o Estádio Beira-Rio.

– Para que não ocorra nenhum tipo de contato físico, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde, é disponibilizado um sistema de logística pelo qual as doações são retiradas por funcionários diretamente do porta-mala do carro.

– O posto de coleta é no Centro de Eventos Presidente Arthur Dallegrave, e o acesso é feito pela Rua Nestor Ludwig (mais conhecida como ‘Rua A’), através do primeiro estacionamento equipado com um toldo.

* O donativos serão repassados para instituições como Banco de Alimentos, Asilo Padre Cacique, Cozinheiros do Bem, Cerepal, entre outros.

“O Inter sempre desempenhou seu papel social, e não poderia ser diferente agora, quando mais do que nunca é preciso ter o espírito de solidariedade com as pessoas que estão passando por sérias dificuldades. Por conta de toda a preocupação que envolve a pandemia, tivemos um cuidado especial com a segurança de quem fará a doação para que não haja nenhum risco de contaminação. Quem trouxer os donativos sequer precisa sair do seu carro ou ter contato com outras pessoas. Tudo é feito de forma prática e rápida”, explica o vice-presidente de Administração do Inter, Victor Grunberg.