NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Double Pass realiza ciclo de trabalho durante toda a semana na base colorada

Os técnicos da empresa belga Double Pass, parceira do Internacional, estiveram durante toda esta semana no CT de Alvorada. Diversas atividades foram realizadas, como reuniões e diagnósticos completos do trabalho que o Clube realiza.

A atuação da Double Pass acontece com um levantamento completo de todo trabalho desenvolvido nas categorias de base, com instrumentos e ferramentas com base científica para buscar a evolução das práticas na instituição.

A programação iniciou na segunda-feira (9/3) com a observação de jogos, treinos, visita às estruturas, acesso aos métodos de trabalhos e reuniões com todas as áreas da base do Colorado. Na manhã desta sexta-feira, uma reunião com todas as comissões técnicas das equipes do Internacional encerrou a visita com a avaliação da semana de trabalho e observações dos técnicos belgas, Philippe Rosier, Kevin Nicholson e Hans Vander Elst.

Ao encerrar a reunião, o técnico Hans Vander Elst, parabenizou o trabalho desenvolvido e falou sobre seu sentimento quando chega ao CT de Alvorada.

“Parabéns pelo trabalho, por sempre compartilharem conhecimento entre vocês, mesmo sendo de outras categorias. Sempre que chego perto do CT do Internacional eu sinto o cheiro do futebol e isso é muito bom para que o trabalho possa acontecer da melhor forma”, disse Hans Vander Elst.

Nos próximos meses, um novo ciclo de visitas e avaliações devem acontecer em Alvorada.