NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Diretorias de Inter e Tolima confraternizam na Colômbia

Presidentes das equipes trocaram camisetas no jantar

Antes da bola rolar para a partida decisiva entre Inter e Tolima na Copa Libertadores da América, as duas diretorias confraternizaram em Ibagué, cidade colombiana, na noite desta terça-feira (18/02), a convite do time da casa. O jogo entre gaúchos e colombianos será um grande evento para a cidade, que demonstrou todo o carinho e respeito pelo Clube colorado no jantar oferecido. Representantes da prefeitura e do governo estiveram presentes, além é claro, dos diretores do time mandante. 

O presidente Marcelo Medeiros destacou as boas-vindas do Tolima, agradeceu aos funcionários e representantes da cidade e projetou uma grande partida entre os dois times. “Quero agradecer a todo o povo de Tolima. Uma confraternização oferecida ao Inter, fomos muito bem recebidos. Entre várias homenagens que nos prestaram, recebemos até mesmo a chave da cidade”, destacou o presidente. O Clube do Povo foi declarado hóspede de honra da cidade e, como reconhecimento, a capital musical da Colômbia, como é conhecida Ibagué, entregou ao Inter as chaves como símbolo de carinho do acolhimento do povo ibaguerreño. 

Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol, João Patrício Herrmann, 2º vice-presidente e o presidente Marcelo Medeiros foram presenteados com a chave da cidade no jantar 

O Colorado também presenteou a equipe de Ibagué com camisetas do Clube, retribuindo a hospitalidade. Inter e Tolima entram em campo nesta quarta-feira (19/02), às 21h30 (horário de Brasília) para dar início ao duelo pela terceira fase preliminar da Libertadores.