NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

De roupa nova, equipe finaliza preparação no CT

A novidade deste sábado (7/5), no CT Parque Gigante, foi o novo uniforme de treino do Colorado. Lançado há pouco, os jogadores utilizaram as novas roupas e encerraram a preparação para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo enfrenta o Juventude, neste domingo (8/5), às 19h, no estádio Alfredo Jaconi.

O treinamento que finalizou a preparação colorada aconteceu neste sábado e o treinador Mano Menezes comandou atividades físicas e táticas no gramado. Com as presenças de Alan Patrick e Pedro Henrique, que não podem atuar na CONMEBOL Sul-Americana e ficaram de fora do último jogo, o técnico ajustou os detalhes finais. O meio-campista está relacionado e pode fazer a sua reestreia com o manto colorado.

O Clube do Povo iniciou a quinta rodada do Brasileirão na oitava posição, com sete pontos somados na tabela. São cinco jogos seguidos de invencibilidade e uma vitória na Serra pode colocar a equipe nas primeiras posições. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte