NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

De contrato renovado, Keiller volta ao Internacional

O goleiro Keiller está de volta ao Internacional. Formado no colorado, ele fará parte do plantel na próxima temporada após um ano emprestado para a Chapecoense.

“Estou muito feliz de poder estar voltando para casa. Volto me sentindo muito mais preparado para poder ajudar o Inter dentro de campo, vendo que terei como companheiro de posição um amigo que passamos muitos anos juntos dentro do celeiro de ases, que também buscou o espaço dele dentro do Clube e desempenhou muito bem quando teve sua chance. Vejo que com essa parceira e com essa disputa saudável durante o ano, quem tem a ganhar com isso é o Clube e a nossa torcida”, comenta o goleiro.

Aos 25 anos, gaúcho de Eldorado do Sul, Keiller acumulou rodagem em 2021 sendo titular do clube catarinense no campeonato estadual e no Brasileirão e sendo o goleiro com mais defesas difíceis ao longo da competição. Foram 30 partidas disputadas.

“Foi muito importante para mim ter essa experiência fora do clube por onde passei por 12 anos. Jogar, ganhar uma sequência, competir em alto nível, me permitiram amadurecer muito mais, tanto profissionalmente como pessoalmente. Sentia que era o momento em que eu precisava me colocar a teste, para colocar em prática tudo aquilo que aprendi em todos esses anos. Sempre confiei muito no meu trabalho e na minha dedicação no dia a dia. Isso me deixou tranquilo para tomar essa decisão”, avalia.

Clube e atleta entraram em acordo pela renovação de contrato. O vínculo que venceria em 2022 foi estendido até dezembro de 2024.