• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Gurias superadas em Cotia

    As Gurias Coloradas foram superadas pelo São Paulo, na tarde desta quinta-feira (02/09), na partida de ida das semifinais do Brasileirão Sub-18. Realizado em Cotia-SP, o confronto foi encerrado com placar de 5 a 1 para as mandantes, que defenderão a vantagem no próximo dia 9 de setembro, às 15h30, no Sesc Protásio Alves.

    Berchon entrou no segundo tempo/Foto: Mariana Capra/Arquivo

    Ofensivo desde o início do confronto, o São Paulo encerrou a etapa inicial vencendo por 3 a 0, todos os gols marcados por Giovaninha. Milena e Paola, no segundo tempo, ampliaram para as paulistas, enquanto Livia, no último instante, descontou para as Gurias. O gol da lateral-direita saiu após cruzamento de Loirão, cobrando falta pela intermediária esquerda de ataque.

    Para avançar de fase, as Gurias precisam de vitória por cinco ou mais gols de diferença no jogo de volta. Triunfo pelo mesmo escore registrado nesta quinta levará a decisão para os pênaltis. Os mata-matas do Brasileirão Feminino Sub-18 não contam com saldo qualificado por gols marcados fora de casa.


    Ficha técnica:

    São Paulo (5): Marcelle; Ingrid, Giovanna, Alves e Ravena (Regina); Joyce, Duda e Carol (Raissa); Giovaninha (Paola), Milena e Duda Rodrigues. Técnico: Thiago Viana.

    Internacional (1): Gabi Barbieri; Livia, Gabi Bortolon (Guta), Duda Flores e Liriel; Teté (Ju Romanelli), Kamilla (Maranhão), Mai (Berchon) e Maju; Mileninha (Carol Gil) e Loirão. Técnico: Fábio Sanhudo.

    Gols: Giovaninha, aos 28′, 30′ e 35’/1ºT, Milena, aos 13’/2ºT, e Paola, aos 22’/2ºT (S). Livia, aos 45’/2ºT (I).

    Cartão amarelo: Milena (S).

    Arbitragem: Adeli Mara Monteiro, auxiliada por Amanda Pinto Matias e Juliana Vincentin Esteves. Quarta árbitra: Mariana Nanni Batalha.

    Estádio: Marcelo Portugal-SP.