• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Inter se despede da Copa do Brasil

    O Inter recebeu o Vitória nesta quinta-feira (10/06), às 21h30, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No Beira-Rio, o Clube do Povo acabou superado pelos visitantes por 3 a 1, gol de Johnny para o Alvirrubro. O Colorado volta a campo no próximo domingo (13/06), às 20h30, quando visita o Bahia na terceira rodada do Brasileirão.


    Melhores momentos – primeiro tempo

    4min – POR CIIIIIIIIIIMA! Cobrança de falta ensaiada do Clube do Povo! Pela esquerda da intermediária, Edenilson levanta na medida para Galhardo, que escora na primeira trave. Livre, Yuri chega batendo, mas coloca força demais. Grande oportunidade!

    7min – Patrick vai ao fundo pela esquerda e cruza fechado. Lucas encaixa.

    12min – PRA FOOOOOOOOOOOOOORA! Moisés recupera a posse e escapa em altíssima velocidade. O lateral percebe Taison, livre pela direita, e deixa com o camisa 10, que solta a bomba rasteira, cruzada. Teimosa, a bola sai tirando tinta do poste direito da meta rubro-negra.

    14min – NÃO EEEEEENTRA! Saravia inverte linda bola para Patrick, livre pela esquerda. O Pantera invade a área em altíssima velocidade e manda o canhotaço. Foi por pouco!

    18min – SERIA UMA PINTURA! Edenilson recebe na intermediária ofensiva, abre ângulo para a perna direita e arrisca. Bola explode na haste de sustentação da goleira rival.

    24min – Pablo recebe o amarelo por falta em Edenilson.

    27min – UHH! Patrick, caindo pela direita, faz bonita jogada individual e arrisca de canhota. A bola explode na marcação e, no rebote, Moisés cruza, mas ninguém completa. Inter segue em cima!

    29min – Vem Guilherme, sai Soares. Por lesão, Vitória faz a primeira troca da noite.

    29min – De líbero! Edenilson lança Yuri nas costas da marcação. Camisa 11 colorado chegaria nela, mas Lucas Arcanjo deixa a meta e afasta com o pé.

    35min – Ygor invade a área colorada pela direita e cruza. A bola bate na trave.

    35min – LUUUUUUUUUUUCAS! Taison escapa em contra-ataque de altíssima velocidade para o Clube do Povo. Camisa 10 faz fila, deixa dois para trás e abre jogo com Yuri, que solta o canhotaço. Goleiro opera um milagre.

    36min – DE NOVO! Taison recebe cobrança curta de escanteio e, da entrada da área, pela esquerda, manda chute forte, rasteiro. Lucas salva!

    37min – Mais uma! Yuri recebe cobrança de escanteio de Moisés, que levanta na primeira trave. Camisa 11 desvia, e Lucas salva.

    42min – Pedro Henrique recebe o amarelo por falta em Guilherme.

    43min – DANIEEEEEL! Guilherme arrisca da entrada da área colorada, e goleiro do Inter faz grande defesa.

    45min – Mais dois. Vamos a 47!

    45min – NO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTE! De muito longe, Moisés solta um canhotaço em cobrança de falta. A bola toma o endereço do ângulo, mas, no último instante, explode na trave direita de Lucas.

    47min – Intervalo de jogo no Beira-Rio.


    Segunda tempo

    0min – Vitória retorna com novidades. David entra no lugar de Mateus Moraes, e Fernando Neto substitui Catatau.

    3min – NADA? Edenilson costura a zaga rubro-negra por dentro e abre jogo com Saravia. Dentro da área, o argentino cruza na segunda trave, na direção de Galhardo, que cai após toque da defesa. Na sequência do lance, Patrick devolve para a confusão, mas o corte é feito em definitivo.

    5min – Pedro Henrique recebe o segundo amarelo e é expulso.

    7min – Lucas Ribeiro vem a campo no lugar de Galhardo.

    9min – Samuel recebe o amarelo por falta em Johnny.

    10min – Samuel arrisca da entrada da área, pela direita do ataque baiano. Daniel encaixa, sem rebote.

    13min – ESPETACULAR! QUE PECADO! Inter constrói grande trama pelo corredor direito, por onde Yuri aciona Taison. O camisa 10 percebe Saravia infiltrando na área rival e serve o argentino, que fica cara a cara com Lucas. Arremate sai de canhota, e é defendido pelo goleiro.

    15min – LUCAS! Taison espicha bola com Edenilson, que cruza da direita. Rasteira, ela passa por Yuri e, antes de Patrick, é cortada pelo goleiro rival.

    18min – Sai Pablo, vem Dinei. Muda o Vitória.

    20min – PRA FOOOOOORA! Yuri recebe de Edenilson, escapa em velocidade para o ataque e percebe a aproximação de Moisés. O lateral recebe e solta a bomba, cruzada, que leva perigo.

    24min – Dinei finaliza de longe, a bola explode no travessão e, no rebote, Samuel marca para o Vitória.

    26min – Guilherme recebe cruzamento rasteiro e finaliza para boa defesa de Daniel. No rebote, Dinei manda por cima.

    27min – Duas trocas no Inter. Taison e Yuri Alberto deixam o campo para as entradas de Mauricio e Caio Vidal.

    28min – Marcelo acerta Caio e leva o amarelo.

    30min – Eduardo é a última novidade no Vitória. Entrou no lugar de Samuel.

    32min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É GOOOOOOOOOOOOOOL! É GOOOOOOOOOOL! JOHNNY, JOHNNY, JOOOOOOHNNY! Edenilson cobra falta frontal com cavadinha. Na primeira trave, Patrick escora para trás, na medida para Cuesta. Também de cabeça, o argentino coloca para a pequena área, onde Johnny aparece para completar às redes rubro-negras.

    34min – Eduardo recoloca o Vitória na frente.

    39min – Guilherme, de cabeça, faz o terceiro do Vitória.

    42min – Johnny deixa o campo. Vem Boschilia.

    45min – Jogo vai a 50. Teremos cinco de acréscimos.

    46min Caio recebe cruzamento de Moisés e finaliza. Lucas salva.

    46min – Boschilia amarelado.

    48min – Boschilia recebe o segundo amarelo e está expulso.

    50min – Fim de jogo.


    Ficha técnica:

    Internacional (1): Daniel; Renzo Saravia, Pedro Henrique, Victor Cuesta e Moisés; Johnny (Gabriel Boschilia), Edenilson, Taison (Mauricio) e Patrick; Yuri Alberto (Caio Vidal) e Thiago Galhardo (Lucas Ribeiro). Técnico: Martín Anselmi.

    Vitória (3): Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo, Wallace e Roberto; Mateus Moraes (David), Gabriel Bispo, Ygor Catatau (Fernando Neto), Soares (Guilherme) e Pablo (Dinei); Samuel (Eduardo). Técnico: Ramon Menezes.

    Gols: Johnny, aos 32’2ºT (I). Samuel, aos 24’/2ºT, Eduardo, aos 34’/2ºT, e Guiherme, aos 39’/2ºT (V).

    Cartões amarelos: Pablo, Marcelo e Johnny (V). Pedro Henrique e Boschilia (I).

    Cartões vermelhos: Pedro Henrique e Boschilia (I).

    Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG). Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS).

    Estádio: Beira-Rio.

    Imagens

    Fotos: Ricardo Duarte