• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Copinha: Celeiro de Ases estreia com vitória por 2 a 0 sobre o São Raimundo-RR

    Colorado venceu por 2 a 0 em Mogi das Cruzes (Foto: Mauricio Rummens)

    O Celeiro de Ases abriu a temporada de 2022 em grande estilo. Na estreia pela Copa São Paulo de Juniores, o Colorado obteve uma vitória por 2 a 0 sobre o São Raimundo-RR. A partida foi disputada na noite desta terça-feira (04/11), no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP, pelo grupo 25 da Copinha.

    O placar foi construído ainda no primeiro tempo, com gols de Estêvão e Lucca, deixando a partida mais tranquila para a estreia do atual campeão. O jogo ficou marcado por uma forte chuva que diminuiu o ímpeto das equipes na segunda metade, dificultando a criação de jogadas.

    Atual campeã e penta da Copinha, a equipe colorada volta a campo na sexta-feira (07/01), às 19h30, para enfrentar a Portuguesa pela segunda rodada. No fechamento da primeira fase, o Inter encara o União Mogi, segunda-feira (10/01), às 17h15.


    Dominante desde o princípio, o Colorado abriu o placar logo aos oito minutos de partida. Lucca fez o pivô na frente da área e Estêvão recebeu na intermediária ofensiva. Mesmo de longe, o meia arriscou o arremate rasteiro, que encontrou o cantinho do gol: 1 a 0 para o Inter!

    (Foto: Mauricio Rummens)

    Imagens: SporTV


    Ainda no primeiro tempo, o Clube do Povo matou o jogo. Aos 35 minutos, Rangel abriu espaço pela esquerda, se livrou da marcação e a bola chegou em Allison, que finalizou buscando o canto, mas goleiro defendeu parcialmente. No rebote, Lucca estava bem posicionado e empurrou para as redes: 2 a 0!

    (Foto: Mauricio Rummens)

    Imagens: SporTV

    FICHA TÉCNICA:

    Internacional: Lucas Flores; Bernardo, João Pedro, Ryan (Vitinho) e Lucas Ryan; Bizescki (Pedrinho), Gustavo, Allison (Matteo), Estêvão (Lukayan) e Rangel; Lucca (Leonardo). Téc: João Miguel

    Gols: Estêvão, aos 8’/1ºT (I); Lucca, aos 35’/1T (I).

    Local: Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP

    Arbitragem: Giovanni Domenico, auxiliado por Rafael Tadeu Alves e Raphael de Albuquerque (trio de SP)

    Imagens

    Crédito: Mauricio Rummens