NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Copinha: Celeiro atropela o Flamengo-SP e avança à terceira fase

Colorado goleou por 3 a 0 no Nogueirão (Fotos: Jota Finkler)

Com uma atuação de luxo, o Celeiro de Ases garantiu classificação à terceira fase da Copa São Paulo de Juniores. Em noite inspirada, a equipe colorada aplicou 3 a 0 sobre o Flamengo de Guarulhos-SP nesta quinta-feira (13/01), em Mogi das Cruzes, mantendo 100% de aproveitamento no mais tradicional torneio de base do Brasil. Os gols foram marcados por Estêvão, Lucca e Jonathan no estádio Nogueirão.

Na próxima fase, o Clube do Povo reencontrará a Portuguesa, adversário que bateu por 2 a 1 na primeira fase – único gol sofrido pelo Inter até aqui. A partida está marcada para o próximo sábado (15/01), às 15h, em Santa de Parnaíba-SP.

> Tabela de jogos do Sub-20


Como de costume, a gurizada do Celeiro impôs forte pressão desde o início da partida e, logo aos oito minutos, encontrou seu primeiro gol. Após pressionar a saída de bola adversária, Matteo fez o desarme e entregou para Estêvão. O camisa 11 e capitão do time na partida ajeitou com carinho e bateu com categoria, de fora da área, no cantinho.

Imagens: SporTV

No segundo tempo, o Inter aumentou o ritmo e a vantagem. Aos 10 minutos, Allison recolheu pelo lado esquerdo da área e cruzou na direção de Lucca. O centroavante demonstrou frieza na frente do gol e da marcação: dominou bonito com a perna direita e soltou a canhota nela para ampliar a vantagem: 2 a 0.

Imagens: SporTV

O resultado já garantia a classificação, mas ainda dava tempo para mais um. Aos 19 minutos, um contragolpe fulminante fechou a conta. Jonathan recebeu lançamento de Allison na ponta esquerda, cortou o marcador duas vezes e deu um toque sutil no canto oposto: golaço!

Imagens: SporTV

Após a partida, Lucca e Jonathan, autores do segundo e terceiro gol, respectivamente, falaram sobre a vitória e projetaram o próximo confronto pela Copinha.

Lucca fala sobre mais um gol marcado na Copa São Paulo
Jonathan celebra o gol marcado e projeta duelo com a Portuguesa

FICHA TÉCNICA:

Internacional: Lucas Flores; Guilherme Varjão, João Pedro, João Felix e Lucas Ryan (Rangel); Bizescki (Lukayan), Matteo (Samuel), Jonathan (Adriel), Allison (Vitinho) e Estêvão; Lucca (Leonardo). Técnico: João Miguel

Gols: Estêvão, aos 6min/1T; Lucca, aos 10min/2T; Jonathan, aos 19min/2T.

Local: Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP

Imagens

Crédito: Jota Finkler