NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Consulado de Boa Vista do Buricá realiza encontro de coloradas e forma Núcleo Feminino

Para homenagear as torcedoras e sócias do Clube do Povo, o Consulado de Boa Vista do Buricá realizou o 1° Encontro de Coloradas com a presença de mais de 50 participantes. A movimentação aconteceu na Praça Leopoldina, justamente no domingo (8/3), Dia Internacional da Mulher. Em uma tarde repleta de atividades, elas receberam dicas de maquiagem, participaram de dinâmicas, sorteio de brindes e agitaram no aulão de dança.

Na ocasião, foi anunciado a criação do Núcleo Feminino do Consulado, fato inédito na cidade. “Criamos o Núcleo Feminino com o intuito de tornar o mundo do futebol e, principalmente, essa paixão pelo Inter acessível a todos. O Núcleo Feminino não é um objeto de divisão, mas sim, de soma de forças para fortalecer cada dia mais o Consulado do Inter de Boa Vista do Buricá”, destaca Andressa Majolo, diretora do Núcleo.

O grupo é formado por 27 sócias coloradas boa-vistenses e, na pauta, elas já planejam realizar um novo encontro, desta vez aberto a todas as torcedoras dos consulados da região.