NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Confira as entrevistas concedidas após a estreia das Gurias

As Gurias Coloradas voltaram a campo, depois de quatro meses de distância, na noite deste sábado (17/04). No Campo do SESC, o Clube do Povo empatou com o Santos, na primeira rodada do Brasileirão A1, pelo placar de 1 a 1. Após o confronto, a meio-campista Djeni e o comandante Maurício Salgado conversaram com a Rádio Colorada e repercutiram o confronto diante das paulistas. Confira as principais aspas:

“A gente sabia da dificuldade do jogo. Fizemos uma preparação muito intensa para impor um ritmo muito forte. Vai ser a nossa cara neste ano, uma equipe intensa, buscando o gol a todo o momento. E a equipe adversária também tem grande mérito. Foi um jogo de duas equipes que vão incomodar muita gente.”

Djeni Becker

“A gente fez um primeiro tempo do que é a cara do Inter, do que a gente pretende fazer na temporada. Um time com muita intensidade, com muita troca na parte ofensiva. Criamos seis, sete chances de gol claríssimas, e fomos punidos com o gol, que pode acontecer. A questão é transformar o nosso volume em gols.”

Maurício Salgado