NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado inicia preparação para semifinal do 2º turno

Após a ótima vitória diante do Aimoré na última rodada da fase de grupos, o Colorado mira agora a semifinal do segundo turno do Gauchão. A preparação para a partida contra o Esportivo começou na tarde desta quinta-feira (30/07), no CT Parque Gigante.

O técnico Eduardo Coudet comandou um trabalho coletivo entre os atletas que não atuaram contra o Aimoré e jogadores das categorias de base que estão treinando com o grupo principal. No outro campo, o grupo que iniciou a partida fez exercícios físicos e regenerativos.

O lateral-direito Renzo Saravia destacou a evolução do time no duelo que ocorreu no CT colorado de Alvorada. “Ontem o campo de jogo ajudou muito a fazer nosso jogo, que é sempre manter a posse de bola. Vamos seguir trabalhando e melhorando porque temos partidas importantes pela frente”, afirmou.

Classificado em primeiro lugar no Grupo A do Gauchão. O Colorado tem pela frente a equipe de Bento Gonçalves. A partida acontecerá no fim de semana, com o mando do Inter, em local a definir.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte