NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado inicia preparação para a 13ª rodada nacional

Invicto há 16 jogos e vitorioso em três das quatro últimas partidas que disputou, o Inter enfrentará o Botafogo, às 18h do próximo domingo (19/06), em busca de mais três pontos na tabela do Brasileirão. Atual terceiro colocado, o Clube do Povo iniciou na tarde desta sexta-feira os preparativos para a 13ª rodada nacional.

Tarde foi de trabalhos no CT Parque Gigante/Foto: Ricardo Duarte

No gramado do CT Parque Gigante, a comissão técnica colorada comandou atividades de grupo dividido. Enquanto os nomes que foram a campo na quarta-feira passada (15/06), data de vitória de 2 a 1 do Inter sobre o Goiás, realizaram atividades físicas, tanto na academia quanto no campo, o restante do elenco participou de trabalhos táticos e técnicos promovidos por Mano Menezes.

A preparação alvirrubra para a partida diante dos cariocas será encerrada neste sábado. Pela tarde, Mano Menezes organizará o último dia de atividades prévias ao duelo, que contará com transmissão da Rádio Colorada e cobertura das redes oficiais do Inter. Restam ingressos à venda para todos os setores do Beira-Rio, e sócios e sócias contam com promoções especiais para o embate. Clique aqui e saiba mais!

Imagens

Fotos: Ricardo Duarte