NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado fecha preparação para Gre-Nal do Brasileirão

A preparação colorada para o Gre-Nal 428 chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (02/10). Sob forte chuva e ventania no CT Parque Gigante, o treinador Eduardo Coudet ajustou os últimos detalhes da equipe que enfrentará o Grêmio, neste sábado (03/10), às 17h, na Arena, pela 13ª rodada.

No último treino, o técnico argentino realizou atividades de passes, finalizações e um trabalho tático com a equipe que entrará em campo neste sábado. Sem poder contar com Moisés e Rodinei, afastados do grupo por Covid-19, além de Saravia e Guerrero com lesões no joelho, Coudet testou alternativas para o clássico.

Antes do treinamento, Thiago Galhardo, artilheiro do Campeonato Brasileiro, concedeu entrevista coletiva online na sala de imprensa do CT. O jogador destacou a campanha colorada na competição e projetou a partida. “Tenho certeza que nosso grupo está muito confiante, vamos retomar com tudo e fazer um grande jogo”, afirmou.

Vice-líder do Brasileirão com 21 pontos somados, o Clube do Povo vai em busca da vitória para seguir na parte de cima da tabela. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte