NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Clube do Povo reforça a campanha ‘O Esporte Aquece e Alimenta’

Iniciativa reuniu membros de Inter, Grêmio e São José (Foto: Chico Santana)

O Clube do Povo entrou em campo para mais uma importante campanha: ‘O Esporte Aquece e Alimenta’. Com iniciativa da Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), o pontapé inicial foi dado na tarde desta segunda-feira (7/6), no drive thru da campanha, com a participação de Inter, Grêmio e São José.

Os clubes de futebol da capital uniram forças junto ao governo gaúcho para promover a arrecadação de mantimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. Os donativos serão encaminhados para a Defesa Civil, em Porto Alegre, e prefeituras no interior do estado, onde será feita a coleta, a triagem e posterior distribuição.

No lançamento oficial, o Clube do Povo esteve representado pela meio-campista Djeni, das Gurias Coloradas, e pelo vice-presidente de Relacionamento Social, Cauê Vieira, que reforçou o engajamento colorado na campanha:

“O Internacional, Clube do Povo, tem em suas raízes o apoio à comunidade, seja através das ações próprias desenvolvidas por seus consulados, torcidas organizadas e FECI, ou pelo apoio a iniciativas governamentais como a capitaneada pela SEL. Estar ao lado dos que necessitam faz parte da nossa cultura e reforça o papel social do Clube junto aos gaúchos e gaúchas.”

Cauê Vieira – vice-presidente de Relacionamento Social
Cauê Vieira e Djeni representaram o Inter (Foto: Chico Santana)

Participe!

A campanha tem como foco arrecadar doções de alimentos não perecíveis e cestas básicas que serão destinadas às famílias que enfrentam dificuldades em decorrência da pandemia da Covid-19, além do recolhimento dos agasalhos.

Para fazer a sua parte e contribuir deixe a sua doação no drive thru da campanha, localizado no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff) – Avenida Borges de Medeiros, nº 1501, em Porto Alegre.