• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Clube de Vantagens do Inter está liberado a todos os torcedores por mais 30 dias

    Criada para ser uma plataforma exclusiva aos associados, o Clube de Vantagens do Inter liberou, no último mês, o acesso a toda torcida colorada. Agora, o benefício foi prorrogado por mais 30 dias, uma vez que os impactos econômicos da pandemia ainda devem persistir em maio.

    A iniciativa faz parte das ações de solidariedade implantadas pelo Clube do Povo desde a propagação da Covid-19. Além desta, ainda estão disponíveis na plataforma a Rede Solidária, que oportuniza a autônomos divulgarem seus produtos e serviços na plataforma, e o Todos Presentes, destinado a micro e pequenos empresários com a venda de cartões-presente, que serão utilizados quando o distanciamento social não for mais necessário.

    O Clube de Vantagens oferece descontos em vasta rede de parceiros, como farmácias, restaurantes e outros estabelecimentos ligados à alimentação, importantes neste período de crise. Para se cadastrar basta entrar na página de login e digitar o CPF. Após, preencher um formulário com as demais informações solicitadas.

    No passo seguinte, o torcedor receberá um e-mail de boas-vindas com um cartão virtual, que poderá ser utilizado em compras com os benefícios do Clube até o dia 31 de maio.

    Caso você não seja sócio, o cadastramento é muito simples, confira:

    1 – Acesse a página de login do Clube de Vantagens: VemProClubeDeVantagens

    2 – Clique em ‘primeiro acesso’ e informe seu CPF – você será direcionado para um formulário que deverá ser preenchido.

    3 – Depois disso, você receberá um e-mail de boas-vindas contendo um cartão virtual, com o qual poderá fazer suas compras utilizando os benefícios do clube.

    Se você já é sócio, basta acessar a página do Clube de Vantagens, clicando aqui. A conquista de pontos por pagamento de mensalidade e os resgates de experiências com o Inter serão restritos aos Sócios adimplentes.

    > Confira a rede de parceiros do Clube de Vantagens