Carregando...

Carregando...

O Celeiro de Ases, mais uma vez, marca presença em uma convocação da Seleção Brasileira de base. Os atletas Arthur Lourenço (goleiro), Mauricio Matheus (zagueiro) e Kelwin Araújo (atacante) foram chamados para representar a Seleção Sub-15 na disputa do Torneio Internacional Vlatko Markovic, na Croácia. O Internacional é o segundo clube com mais jogadores convocados para a competição.
A lista foi divulgada nesta quarta-feira (06) pelo técnico Guilherme Dalla Déa e reúne 22 atletas. O torneio, organizado pela Federação Croata de Futebol, será disputado entre os dias 19 e 24 de maio.
A Seleção Brasileira integra o Grupo A, ao lado dos anfitriões (Croácia), além de Inglaterra e Japão.
A presença de três atletas do Colorado em uma competição internacional reforça a consistência do trabalho desenvolvido nas categorias de base do Clube do Povo. Recentemente, o Celeiro de Ases também esteve representado no Sul-Americano Sub-17, com o atacante João Bezerra.