NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Celeiro de Ases enfrenta São José em preparação para a temporada

O Internacional com sua equipe sub-20 enfrentou na manhã deste sábado (20/02) o seu segundo teste visando a temporada. O Colorado jogou contra o São José, que se prepara para a disputa do Gauchão.

O Internacional foi a campo com Vitor Hugo; Vinicius Tobias, Adriel (Tiago Barbosa), João Felix e Jonathan; Lucas Vital, Igor, Cleberson e Estevão; Nicolas e Vinicius Mello. Com esta formação o primeiro tempo encerrou empatado. O São José abriu o marcador e Nicolas em bela jogada individual, pela esquerda, igualou o marcador.

Nicolas marcou para o Colorado (Foto: Jota Finkler)

No segundo tempo o Colorado teve Anthoni; Caio Cesar, Tiago Barbosa, Felipe (João Pedro) e Cazzetta (Diego); Rafael Gelatti, Allison, Pedrinho e Amaya (Matteo); Vitinho (Júlio Kauê) e Matheus Cadorini. O São José marcou no inicio da atividade e o placar seguiu inalterado, ao contrário da temperatura, que elevou mais ainda e atrapalhou o ritmo do jogo.

O Internacional sub-20 inicia a disputa da Copa do Brasil da categoria no dia 10 de março. O Colorado vai conhecer seu adversário na terça-feira (23/02), em sorteio que acontecerá na CBF.