NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Brasileirão Sub-20: Inter busca empate no fim

Em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Sub-20 o Internacional ficou no empate com o Ceará, fora de casa, neste sábado (14/11). A partida foi emocionante, onde com um jogador a menos o Colorado empatou nos acréscimos do jogo.

O jogo

Marquinhos aparou cruzamento e com um chute forte rasteiro abriu o marcador aos 10 minutos. Além do placar adverso, o Colorado sofreu com a lesão de Murilo. O camisa 5 sofreu uma entrada forte e teve que deixar o campo para a entrada de Igor.

Aos 17 minutos veio o empate. Allison robou bola no campo de ataque e serviu Vinicius Tobias no setor direito. O cruzamento foi na medida para Vinicius Mello de cabeça empatar o jogo com seu terceiro gol no Brasileirão Sub-20.

O jogo ficou franco a partir dos 30 minutos. Caio Vidal fez bela jogada individual e por pouco não marcou. O mesmo aconteceu em seguida com Luca Viana do Ceará, que dentro da área, também desperdiçou a chance.

Partida foi muito disputada (Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com)

No segundo tempo o Ceará voltou mais ofensivo e logo aos 6 minutos fez o segundo gol com Danrley. Na frente do marcador e com mais volume de ataque, os donos da casa pressionaram pelo terceiro, o que não aconteceu.

Equilibrando as ações e com mais posse de bola, foi a vez do Internacional fazer pressão nos últimos e mais tensos minutos de jogo. Aos 42 minutos o goleiro Mateus salvou em duas oportunidades. Dois minutos depois, o zagueiro João Felix foi expulso por forte falta de ataque.

Mesmo com desvantagem numérica o Inter seguiu em cima. E deu certo! Aos 47 minutos Caio Vidal fez jogada individual e foi desarmado no momento do chute, mas bola sobrou para Leo Ferreira, que concluiu com precisão para empatar o jogo.

Na quinta-feira (19/11) o jogo será pela Copa do Brasil. Às 21h30min o adversário será o Palmeiras no jogo de volta das quartas de final no Beira-Rio. O Colorado avança para a semi com uma vitória simples.

O Internacional atuou com Vitor Hugo; Vinicius Tobias, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo (João Felix) e Leo Borges; Murilo (Igor), Allison (Lucas Vital), Pedrinho (Gustavo) e Andrés Amaya (Cleberson); Caio Vidal e Vinicius Mello (Leo Ferreira).