NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Brasileirão Sub-17: Inter empata com Corinthians em São Paulo

Na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Internacional empatou com o Cortinhians em 2 a 2 na noite desta terça-feira (02/08) no Parque São Jorge. Os gols do Colorado foram anotados por Ricardo Mathias e Wendel. Na quarta-feira (10/08) o adversário será o Atlético Goianense pelo Brasileirão, antes, no domingo (10/08) tem o inicio das oitavas de final do Gauchão contra o Sulbrasil, em Canoas.

Internacional teve as melhores chances da partida/Foto: Jota Finkler

A partida foi bem movimentada e disputada no primeiro tempo. O Cortinthians abriu o marcador aos 20 minutos. Logo em seguida o clima esquentou dentro do campo, com uma série de discussões mais acaloradas. Aos 30 o Colorado chegou ao empate. Rodriguinho deu passe na medida para Ricardo Mathias marcar. O gol deu moral para o Inter no jogo e aos 40 minutos veio a virada. Vinícius Côrtes fez lindo lançamento na área. Wendel aparou a bola e só teve que encher o pé para guardar.

Colorado fez boa partida no Parque São Jorge/Foto: Jota Finkler

No segundo tempo o contra-ataque colorado encaixou, mas a bola não entrou. Aos 20 Ricardo Mathias finalizou e o goleiro fez boa defesa. O mesmo aconteceu logo em seguida com Rodriguinho, que novamente parou no arqueiro alvi-negro. Aos 44 os donos da casa chegaram ao empate.

A equipe do técnico André Rosa atuou com Diego; Marcelo, Bruno Trepte, Pedro Arruda e Carlos Eduardo; Kauan (Anderson), Lucas Farias, Vinícius Côrtes e Rodriguinho (Pedrinho); Wendel (Luiz Dalla Corte) e Ricardo Mathias (Guilherme Bahia).