• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Brasileirão Sub-17: Inter é batido pelo Vasco por 2 a 1

    Partida foi válida pela quinta rodada do Grupo B (Fotos: Jota Finkler)

    Em partida de fechamento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, o time juvenil do Inter recebeu o Vasco da Gama nesta segunda-feira (7/6), no estádio Passo D’Areia. Com uma etapa de superioridade para cada time, os cariocas aproveitaram melhor as suas oportunidades e venceram a partida pelo placar de 2 a 1.

    Com o resultado, o Celeiro de Ases cai para a sétima posição do Grupo B, com sete pontos somados. Na próxima rodada, a equipe treinada por Ariel Lanzini encara o Atlético-MG, também na zona norte da Capital.

    Celeiro precisou correr atrás do prejuízo desde o início

    Uma etapa pra cada

    Os visitantes começaram melhor e abriram vantagem no primeiro terço da etapa inicial. Aos 8min, Ykaro tentou a finalização de fora da área e pegou mal na bola, enganando a defesa colorada. GB levou sorte e ficou livre para inaugurar o placar: 1 a 0 para o Vasco. Cinco minutos depois, os cariocas ampliaram com Erick Marcus. O camisa 11 recebeu na meia-lua, cortou a marcação e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Guilherme Lopes.

    O Colorado buscou reagir e voltou melhor na segunda etapa, conseguindo diminuir aos 24min, após linda jogada de Jhonatan Kauan. O camisa 7 aplicou dribles desconcertantes, deixando para trás dois marcados na ponta esquerda, e cruzou rasteiro para Robert, que encheu o pé descontando a vantagem cruz-maltina. Apesar da insistência até o final, a vitória ficou mesmo com os cariocas: 2 a 1.

    FICHA TÉCNICA:

    Internacional (1): Guilherme Lopes; Marcelo, José Adilson, Tiago Guth e Rangel; Lukayan, Leonardo (Dodô), Robert e Ghiven (Guilherme Varjão); Jhonatan Kauan (Adriel) e Carlison (Keven). Técnico: Ariel Lanzini

    Vasco da Gama (2): Allan; Paulinho (Lyncon), Victão, Roger e Leandrinho (Kauã Lucas); Lucas Eduardo, Barros e Ray (Pereira); Ykaro (Paixão), Erick Marcus e GB (Mota). Técnico: Igor Guerra

    Gols: GB (V), aos 8min/1T; Erick Marcus (V), aos 13min/1T; Robert (I), aos 24min/2T.

    Local: Passo D’Areia

    Arbitragem: Marcello Ignacio Domingues Neto, auxiliado por Fabulo Oliveira Diniz e Conrado Bittencourt Berger. Quarta árbitra: Andressa Hartmann.

    Imagens

    Crédito: Jota Finkler