NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Atividades físicas e técnicas marcam a quinta colorada

Mais um dia de trabalho pesado foi concluído no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (13/1), o grupo colorado se apresentou e iniciou com exercícios físicos na academia. Primeiro com alongamentos e depois com atividades de força. Na sequência, o elenco foi ao gramado, debaixo de muito sol e calor finalizou a manhã com trabalhos intensos.

A comissão técnica montou no campo um circuito físico, com diversas estações de treinamento, inclusive na areia ao lado do gramado. Após os exercícios de força e resistência, os jogadores foram divididos em grupos e fizeram trabalhos técnicos com bola. De um lado, confronto de um contra um, do outro, um duelo de dois contra dois, exigindo muita movimentação e finalizações.

Como de costume, o treinamento foi encerrado com mais um trabalho físico. Dessa vez, corridas de ida e volta no meio do campo, levando os atletas a exaustão. Após o treino, o ídolo colorado D’Alessandro foi apresentado oficialmente no estádio Beira-Rio. O argentinou recebeu novamente a camisa 10.

O grupo colorado volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (14/01). Serão dois turnos de atividades no CT Parque Gigante, dando sequência na pré-temporada.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte