NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

André Döring conversa com Programa do Inter

Cria do Celeiro de Ases, o ex-goleiro André Döring concedeu entrevista, nesta quinta-feira (25/06), dia em que completou 48 anos, para o Programa do Inter, da Rádio Colorada. Confira a íntegra abaixo ou nos perfis do Clube do Povo em Spotify e SoundCloud!

Ficha de inscrição do goleiro no ano de 1992/Foto: Arquivo Histórico SCI

Natural de Venâncio Aires, André chegou ao Celeiro de Ases, reconhecida escola de goleiros, em 1989. Alçado aos profissionais em 1992, logo em sua primeira temporada conquistou a Copa do Brasil na condição de reserva do icônico Gato Fernández.

Döring assumiu a titularidade da meta alvirrubra em 1996, e seguiu no posto durante três anos, os quais atingiram seu auge em 1997, destaque consequência de título gaúcho, brilho no Brasileirão e, principalmente, convocação para a Seleção. Negociado com o Cruzeiro em 1999, o arqueiro retornou ao Inter em 2003, permanecendo no Colorado até o final de 2005.

De segunda a sexta, a partir das 18h, a Rádio Colorada apresenta o ‘Programa do Inter’, exibição que traz todas as atualizações sobre o dia a dia do Clube do Povo. Feito de torcedor(a) para torcedor(a), o Programa pode ser acompanhado através do APP oficial do Clube do Povo.

Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para Android

Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para IOS