NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Aguirre prepara equipe para enfrentar o Sport

A preparação colorada para o duelo com o Sport vai chegando na reta final. Com duas semanas de trabalhos para a partida, o treinador Diego Aguirre comandou na tarde desta quinta-feira (9/9) mais uma atividade de olho no desafio em Recife.

Os trabalhos no CT Parque Gigante começaram com exercícios técnicos em curto espaço de campo. Depois, o treinador comandou uma atividade tática de posse de bola, seguida por um treinamento coletivo, ajustando detalhes da equipe para o jogo no Nordeste.

A novidade desta tarde foi o retorno do atacante Paolo Guerrero que estava com a Seleção Peruana nas Eliminatórias da Copa. O camisa 9 já está à disposição da comissão para a partida contra o Sport. Edenilson, que está defendendo o Brasil, se apresenta em São Paulo, no sábado (11/09). Já Palacios está suspenso no Brasileirão.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira (10/09), dando sequência à preparação para a primeira rodada do segundo turno. O jogo com o Sport está marcado para segunda-feira (12/09), às 20h, na Ilha do Retiro.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte