NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Raio-X: Gurias Coloradas recebem o Fluminense, no Brasileirão

As Gurias Coloradas entram em campo na noite desta quarta-feira (20) para o segundo duelo do Campeonato Brasileiro. A partir das 20h30, o Inter enfrenta, pela primeira vez, o Fluminense, no Estádio do Sesc. A seguir, confira o Raio-X da partida.


Preparação colorada


Em busca da primeira vitória no Brasileirão, as Gurias Coloradas trabalharam forte para a partida diante do Fluminense, o primeiro duelo da história entre as equipes.  

Após o retorno de Belo Horizonte, onde enfrentou o América-MG na estreia da competição, a equipe teve dois dias de preparação.Entre as atividades trabalhadas pelo treinador Brenno Basso na segunda e terça-feira, o grupo realizou um treino estratégico.  

Para o duelo desta noite, o comandante alvirrubro terá a equipe completa à disposição.


Fala, Katrine!


Lateral das Gurias Coloradas falou com exclusividade ao Canal do Inter sobre a preparação da equipe.


Numeração para a temporada


Confira os nomes e a numeração fixa do elenco das Gurias Coloradas para a temporada:


Ingressos


O duelo desta noite poderá ser acompanhado de perto pelos colorados e coloradas, direto do Estádio do Sesc. Para isso, é necessário gerar o e-ticket gratuito no Mundo Colorado e realizar a doação de 1 quilo de alimento não perecível no acesso ao estádio .


Transmissão


A Rádio Colorada, emissora oficial do Clube do Povo, fará a transmissão do confronto entre Inter e Fluminense. O Sportv fará  a transmissão em imagens do embate. Além disso, as redes sociais das Gurias (Instagram, Facebook e Twitter) contarão todos os detalhes da partida com relato minuto a minuto dos lances.


Arbitragem


Apita a partida a árbitra Fernanda dos Santos Ignacio de Souza, da Federação Paulista de Futebol, auxiliada por Estefani Adriati Estrela da Rosa e Ariela Duarte da Silveira, da Federação Gaúcha de Futebol. Quarto árbitro: Rodrigo Brand da Silva.


Rival

Crédito: Marina Garcia/FFC

Pela primeira vez na história jogando a Série A do Brasileirão, o Fluminense disputou, em 2023, a final da Série A2 contra o Red Bull Bragantino. O tricolor carioca foi superado nas duas partidas decisivas, ficando com o vice-campeonato e a vaga inédita para a disputa da Série A1.

Na estreia do Brasileirão deste ano, a equipe venceu o Atlético-MG em casa, por 3 a 0. Carol, Kamila e Annaysa marcaram os gols da vitória.