NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Depois de golear o Ypiranga, equipe treina no CT

No melhor clima possível, o elenco colorado se reapresentou na manhã desta sexta-feira (3/2), no CT Parque Gigante. Após vencer o Ypiranga por 3 a 0, com gols de Pedro Henrique, Alan Patrick e Mauricio, a equipe alcançou a segunda posição na tabela e já mira o próximo duelo pelo Campeonato Gaúcho.

No domingo (5/2), o adversário será o Novo Hamburgo, às 20h30, no Estádio do Vale, pela quinta rodada da primeira fase do Estadual. O treinador Mano Menezes não terá muito tempo para trabalhar a equipe para o confronto na cidade vizinha.

Na primeira atividade em preparação para a partida, o técnico colorado fez atividades no gramado do CT para os jogadores que não iniciaram o jogo contra o Ypiranga. Alguns trabalhos físicos, além de um jogo em curto espaço de campo foi orientado pelo comandante. O restante do elenco ficou na academia fazendo exercícios físicos e regenerativos.

O grupo colorado volta a treinar na tarde deste sábado (4/2), encerrado a preparação para a partida contra o Novo Hamburgo.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte