NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

“Vontade, raça e determinação. Isso não vai faltar”, projeta Kaique sobre o Gre-Nal 435

O elenco colorado segue em preparação intensa para o Gre-Nal 435, clássico que ocorre a partir das 19h do próximo sábado (26/02), no Beira-Rio, e válido pela nona rodada do Gauchão de 2022. Iniciados na última segunda-feira (21/02), os trabalhos prévios ao duelo, que serão continuados até a véspera do confronto, foram analisados, em entrevista exclusiva para o Canal do Inter, pelo zagueiro Kaique Rocha, que comentou a importância da partida e compartilhou sua expectativa quanto à possibilidade de ser escalado por Alexander Medina.

Foto: Ricardo Duarte

Sabemos da importância do clássico, tanto para nós quanto para a torcida. Então, se Deus quiser, se eu estiver em campo, pode ter certeza que eu vou deixar tudo dentro de campo, pois representa muito. É o sonho de qualquer jogador, atleta e criança, estar disputando um Gre-Nal. Creio que estou pronto, preparado e muito feliz, caso a oportunidade apareça.”

Kaique Rocha

Titular nas três últimas partidas disputadas pelo Inter, Kaique vive momento de afirmação com a camisa colorada. Aos 20 anos, o atleta, que chegou ao Clube do Povo no final do último mês de agosto, ganhou elogios de imprensa e torcida após atuações seguras diante de Brasil de Pelotas e Caxias. O bom nível, nas palavras do atleta, é consequência da dedicação apresentada nos trabalhos do dia a dia, além do crescente ritmo de jogo, que lhe passa confiança para encarar os adversários.

Foto: Kaique Rocha

“Me preparei muito. No ano passado eu tive três oportunidades, mas não uma sequência de jogos. Me preparei muito, principalmente nas férias e nessa pré-temporada, para poder, agora, desempenhar bem o meu trabalho. Creio que tem sido bom, venho recebendo elogios, mas o mais importante é que a gente volte a vencer.”

Kaique Rocha

Para agarrar as oportunidades que tem recebido, Kaique aposta na entrega dentro de campo. Diante do maior rival, o zagueiro acredita que o Inter fará uma boa exibição, digna de um time que, unido, buscará os três pontos. De sua parte, Rocha promete oferecer tudo em nome da vitória, deixando claro que, no espírito, será difícil superar a sua obstinação.

Foto: Ricardo Duarte

“Podem esperar de nós uma equipe unida, forte e determinada pela vitória. Sabemos da importância do clássico para nós, e tenham certeza que vamos desempenhar um belo jogo. De mim, podem esperar tudo. Vontade, raça, determinação, isso não vai faltar da minha parte, em nenhum momento.”

Kaique Rocha

Por fim, Kaique ainda convocou a torcida para o Gre-Nal. Fundamental no mais recente clássico disputado pelo Clube do Povo, o apoio da massa colorada faz a diferença como um 12º jogador, reforço que o elenco espera ter ao seu lado diante do maior rival. Para tanto, o Inter colocou ingressos com preços promocionais à disposição de seus sócios e sócias! Clique aqui e confirme sua presença no duelo!

“Já para deixar aqui o recado de que nossa torcida nos apoie.

Que possa encher a casa, pois isso, sem sombra de dúvidas,

é um fator muito importante. Um 12º jogador.

Faz total diferença.”

Kaique Rocha
Inter conta com o apoio da torcida/Foto: Ricardo Duarte