NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Último trabalho antes de viajar a Caxias

O Colorado tem mais um duelo entre gaúchos no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Gre-Nal por 1 a 0 no Beira-Rio, o Clube do Povo agora vai até Caxias do Sul e tem pela frente o Juventude. O confronto com o time da casa está marcado para esta quarta-feira (10/11), às 21h30, no Alfredo Jaconi, pela 31ª rodada da competição nacional.

A preparação para o jogo foi encerrada na tarde desta terça-feira (9/11), no CT Parque Gigante. Sem muito tempo de descanso, o treinador Diego Aguirre comandou atividades técnicas e táticas no gramado, ajustando detalhes do time que entrará em campo na serra gaúcha. Após um exercício de futevôlei no aquecimento, a comissão organizou um treino coletivo.

O treinador uruguaio não poderá contar com Patrick, expulso no clássico, assim como Saravia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A delegação colorada viaja nesta noite para Caxias do Sul, chegando por volta das 23h. Com 44 pontos somados na tabela, o Colorado ocupa a sétima posição, cinco pontos atrás do G4.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte