NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Últimas atividades antes de enfrentar o América-MG

O Colorado está pronto para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (10/7), o grupo de jogadores encerrou a preparação para enfrentar o América-MG, no estádio Beira-Rio. A bola rola a partir das 20h desta segunda-feira (11/7) e o Clube do Povo vai em busca de mais três pontos na tabela.

O último treinamento da equipe foi fechado para a imprensa. O elenco realizou atividades táticas, ajustando o posicionamento e movimentação, além de exercícios de bola parada defensiva e ofensiva. O treinador Mano Menezes terá alguns desfalques na partida: Bustos, Renê, Alan Patrick e Wanderson, lesionados, ficam de fora. Alemão, com sintomas gripais, não está relacionado. Estêvão foi diagnosticado com covid e fica de fora. Além deles, Cadorini está suspenso.

A novidade entre os relacionados é o meia Gabriel Boschilia, que retorna de lesão, e está à disposição da comissão técnica. O Clube do Povo soma 25 pontos na classificação e começou a rodada na quinta posição. Já o adversário desta segunda tem 18 pontos e ocupa a décima quarta colocação.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte