NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Trabalhos técnicos e específicos no CT

Os treinamentos do Colorado seguem fortes no CT Parque Gigante. Na manhã desta terça-feira (29/3), o elenco foi dividido em dois e trabalhou separado no gramado. O primeiro grupo foi formado por defensores, enquanto o segundo era integrado por meio-campistas e atacantes.

O treinador Alexander Medina orientou, num primeiro momento, a movimentação e o posicionamento da linha defensiva, além de exercitar a pressão no portador da bola e a saída rápida de trás. Depois, com o segundo grupo, o comandante realizou atividades de finalizações e jogadas ofensivas, encerrando com um duelo de dois times em campo reduzido.

Victor Cuesta, com uma indisposição estomacal, D’Alessandro – com um trauma no tornozelo – e Alemão, que realizou exercícios específicos no campo, não treinaram junto com o grupo. Além de Moisés e David que seguem os trabalhos de recuperação.

O Colorado volta a treinar na manhã desta quarta-feira (30/3). O próximo duelo está marcado para a semana seguinte, no Equador, contra o 9 de Octubre-EQU, pela Copa Sul-Americana.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte