NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Trabalho forte para enfrentar o Palmeiras

A sequência colorada é intensa no Campeonato Brasileiro. São vários jogos em curto espaço de tempo e – para manter a liderança da competição – o Clube do Povo trabalha forte no CT Parque Gigante. Na tarde desta segunda-feira (31/08), a equipe fez a penúltima atividade antes de encarar a próxima rodada do Brasileirão.

O treinamento foi físico para os jogadores que enfrentaram e venceram o Botafogo no Rio de Janeiro. Já o restante do grupo fez um trabalho tático com atletas das categorias de base do Clube. Abel Hernández, reforço colorado, fez exercícios físicos, dando sequência à sua preparação.

A próxima partida do Inter está marcada para quarta-feira (2/09), às 21h30, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Com 15 pontos na tabela, liderança, melhor ataque e melhor defesa da competição, o Colorado entrará em campo buscando mais uma vitória no Brasileirão.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fscinternacional%2Fvideos%2F3519798108051896%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”280″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”>

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte