NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Tarde ensolarada de trabalho intenso no CT

A preparação para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Na tarde ensolarada desta quinta-feira (17/12), os jogadores foram ao campo e suaram bastante. A comissão técnica organizou atividades físicas e táticas no gramado, no penúltimo treino antes do confronto com o Palmeiras.

O treinador Abel Braga terá praticamente todo o grupo à disposição para a partida de sábado (19/12), no Beira-Rio. Apenas Rodinei, suspenso e os lesionados Saravia, Boschilia e Guerrero ficam de fora. Pedro Henrique, Mauricio e Praxedes retornam da Seleção sub-20.

A partida também será especial para o Inter e para D’Alessandro. O ídolo colorado fará sua despedida do Clube. Depois de 12 anos, o jogador – que tem mais de 500 jogos vestindo a camisa alvirrubra – entrará em campo pela última vez no estádio Beira-Rio.

Ainda resta mais um treinamento para fechar a preparação para o duelo do fim de semana. Inter e Palmeiras tem a mesma pontuação no Brasileirão, ambos com 41 pontos, mas a equipe paulista fica a frente pelo saldo de gols.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte