NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Sob forte chuva, Colorado encerra a sexta-feira de atividades

Depois de uma manhã muita intensa, com atividades que levaram os jogadores ao extremo, a tarde foi de trabalho com bola no gramado do CT Parque Gigante. Um obstáculo a mais apareceu no treinamento, a forte chuva que caiu em Porto Alegre nesta sexta-feira (10/01). A água acompanhou os atletas durante todo o treino, que foi fechado para imagens da imprensa. 

Foi o terceiro dia completo de pré-temporada. Avaliações médicas, testes físicos e trabalhos com bola norteam os primeiros dias do ano. Eduardo Coudet e sua comissão técnica – junto com a comissão permanente colorada – planejam cada detalhe para a equipe chegar na ponta dos cascos na estreia de 2020. O primeiro duelo oficial está marcado para o dia 23 de janeiro, às 21h30, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Gaúcho. 

O sábado (11/01) também será de trabalho em dois turnos no CT Parque Gigante. A equipe segue forte a preparação para as quatro competições que tem pela frente nesta temporada: Gauchão, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. 

Imagens

Fotos: Ricardo Duarte