NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Reta final de preparação para enfrentar o São Paulo

No G6 do Brasileirão e na disputa por uma vaga na Copa Libertadores da América do próximo ano, o Colorado entra em campo neste domingo (31/10), às 18h15, no Morumbi, para enfrentar o São Paulo. A preparação para a 29ª rodada chegou na reta final na manhã desta sexta-feira (29/10). A equipe realizou a penúltima atividade no CT Parque Gigante de olho no duelo que acontecerá no fim de semana.

Foi mais um dia de sol forte e muito trabalho. O treinador Diego Aguirre comandou exercícios físicos, técnicos e táticos no gramado, projetando o time que entrará em campo para enfrentar o São Paulo. Depois de atividades de posse de bola e um treino de força, os jogadores foram divididos em duas equipes e fizeram um treinamento coletivo. O técnico uruguaio terá que fazer mudanças nos onze iniciais em relação ao último jogo, já que não contará com Mercado, Patrick e Rodrigo Dourado suspensos. Em compensação, terá o retorno do zagueiro Bruno Méndez, recuperado de lesão.

O técnico uruguaio terá mais um dia de trabalho no CT Parque Gigante para encerrar a preparação da equipe. As atividades deste sábado (30/10) antecedem a viagem para São Paulo. Com 41 pontos somados na tabela, o Clube do Povo ocupa a sexta posição na classificação.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte